Instituto Pacs lança livro bilíngue de narrativas feministas em resistência aos megaprojetos

O Instituto Pacs lança hoje publicação “Teias de Luta: Narrativas feministas em resistência aos megaprojetos”, disponível na Biblioteca Berta Cáceres e no site da Campanha Mulheres Territórios de Luta 

As vozes que ecoam nos textos deste livro são de mulheres lutadoras contra os megaprojetos de desenvolvimento em diversos cantos do Brasil e em outras partes da América Latina. O material surge de entrevistas elaboradas pelo Pacs, banhadas de afetos e sentidos, e que amplificam histórias, olhares, corpos e emoções. Buscamos visibilizar as lutas das mulheres, os impactos vividos em seus corpos, mas também, os tantos saberes e sentimentos encarnados. Evidenciar quão sábias elas são e como constroem conhecimentos em seus cotidianos de resistência!

Las voces que resuenan en los textos de este libro son de mujeres luchadoras contra megaproyectos de desarrollo en diferentes cidades de Brasil y otras partes de América Latina. El material proviene de entrevistas elaboradas por Pacs, bañadas de afectos y significados, que amplifican historias, miradas, cuerpos y emociones. Buscamos visibilizar las luchas de las mujeres, los impactos vividos en sus cuerpos, pero también los muchos conocimientos y sentimientos encarnados.

Hace clic aqui para descargar

 

Teias de Luta: Narrativas feministas em resistência aos megaprojetos

Tipo de Publicação

Categoria

Autoria: Instituto Pacs

Ano: 2021

Idioma: Português e Espanhol

Palavras-chave

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend